Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



O prefeito ACM Neto informou nesta quinta-feira (7) que os veículos que forem flagrados fazendo o serviço de transporte privado Uber em Salvador serão apreendidos. A afirmação foi feita após a divulgação de que o serviço começa a funcionar hoje na capital baiana. De acordo com a empresa, o início das atividades terá início às 14h  e atenderá através de chamadas realizadas pelo aplicativo Uber, que poderá ser baixado pelos usuários gratuitamente no celular.

"Já me manifestei e quero repetir, inclusive me reuni ontem com o sec Fábio Mota, sou contra o serviço do Uber pq ele passa ao largo de qualquer regulamentação", disse o prefeito, durante a inauguração do Centro Unificado de Inclusão, Desenvolvimento, Assistência e Referência Social (Cuidar).
O prefeito afirmou ainda que teve informações de que as pessoas que estavam operando com transporte clandestino eram as primeiras que estavam procurando se amparar através do Uber. "O que haverá é fiscalização e sempre que possível apreensão de quem esteja fazendo esse serviço, que está a margem da lei, portanto é considerado ilegal pela prefeitura de Salvador", ressaltou o prefeito.

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment