Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Você já parou para avaliar se seu animal de estimação tem um espaço adequado para descansar? Os cães, em especial os filhotes e idosos, passam boa parte do dia dormindo, por isso é essencial oferecer um local confortável e silencioso para seu descanso.
Uma cama segura, limpa e resistente são imprescindíveis para o bem-estar do seu peludo estar em dia. Confira essas dicas e saiba como oferecer uma cama adequada para seu cachorro:
1. O cachorro deve ter sua própria cama 
Esse será o cantinho dele na casa. Nada impede que ele vá para sua cama às vezes se você permitir, mas o ideal é que ele tenha um espaço exclusivo onde possa descansar e se sentir seguro. Por isso, coloque a cama em um espaço sem grandes perturbações. Corredores, por exemplo, é um ambiente ruim, pois as pessoas passam por ele toda hora.

2. Meça o tamanho do seu cachorro antes de escolher a cama ideal
Para escolher a cama, você deve considerar o tamanho do seu cachorro quando ele estiver adulto. Enquanto ele for filhote, ocupe os espaços que sobram na cama com almofadas.

Antes de ir à loja, verifique se seu cão dorme esticado ou encolhido. Meça seu cachorro quando ele estiver em sua posição favorita para escolher a cama que se adapte às suas necessidades. Se ele dormir encolhido, meça ele do rabo ao pescoço. Se ele dormir esticado, meça até à cabeça. Nos dois casos, adicione mais alguns centímetros em cada extremo para que ele tenha mais segurança e conforto. Dessa forma, você terá uma noção do tamanho da cama que deverá comprar.
3. Escolha uma cama acolchoada
Confira a qualidade do material antes de comprar a cama e não esqueça de verificar se ela tem colchão.

4. Camas com formato de casinha
São aconselháveis para cachorros de raça pequena ou para aqueles que sentem muito frio. Essas camas evitam correntes de ar, mantendo o calor em seu interior.

5. A cama deve estar sempre limpa
Opte por uma cama que seja desmontável para facilitar a limpeza e manter a higiene sempre em dia.

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment