Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



A cidade de South Portland, localizada no estado norte-americano de Maine, está em choque. Isso porque ganhou manchetes do mundo a história de duas adolescentes locais fizeram maldades com um gatinho de apenas oito semanas de vida.



Uma das garotas colocou o bicho dentro do micro-ondas de sua casa e fechou a porta do aparelho. Após dar uma "esquentada" no animal, a menina abriu a porta e encontrou o gato em apuros, desesperado para sair.



A cena foi gravada e postada no Twitter pela amiga da adolescente na última sexta-feira (06/09). No fim de semana, o vídeo chocou seguidores das garotas na rede social e a história acabou chegando até o departamento local da polícia.

Na madrugada desta quarta-feira (11/09), funcionários da ONG Animal Refuge League of Greater Portland recolheram o gatinho na casa da adolescente. A menina, que junto com a amiga já recebeu intimação judicial, não hesitou em entregar o pet.

Editora Globo

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

4 comentários:

  1. vamo por ela na fogueira por 10 segundos e depois taca um jato daqueles caminhao de bombeiro pra ela sentir mais ou menos o que o gato sentiu, fazer isso até quando ela tiver quase morta e depois taca ela numa ninhada de gato que tão com muita fome e taca agua de peixe nela... ai ela nunca mais mexe com um gato!!

    ResponderExcluir
  2. eu concordo manda essa fdp na cadeia do inferno
    esse animal no micro-ondas
    coloca ela na fogera da praça publica

    ResponderExcluir
  3. PAIS,,,onde estão? o q ensinam? não perca sexta no globo reporter....

    faltou surra nessa menina...

    ResponderExcluir